Campinense realizou último treino em clima de despedida

Na tarde desta quarta-feira (05), no Estádio Amigão, o elenco do Campinense participou do último treinamento da temporada 2019 com um clima de despedida das atividades. O time entrará em campo, pela última vez este ano, contra o Vitória-PE, nesta quinta (06), no Amigão em partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No treino, o técnico Jaelson Marcelinho fez os últimos ajustes na equipe, comandando um trabalho tático, corrigindo posicionamentos e ensaiando jogadas.Alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

O provável time titular da Raposa será: João Emanoel, Eranilson, Matheus, Jeferson, Jackinha, Gabriel, Ferreira, Neto, Soares, Flávio Carioca e Erivan.

Sem chance de classificação, o Campinense liberou os atletas Richarlyson, Richardson, João Paulo, Lucio Curió, Carlos Caapora, Romeu e Wagner Coradin desse último compromisso na Série D.

Campinense e Vitória-PE se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Amigão. O rubro negro é o terceiro colocado com quatro pontos enquanto o time pernambucano não marcou nenhum ponto no grupo A7. Ambos os clubes já estão eliminados da competição nacional.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário