AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quinta-feira (6), no Estádio Presidente Vargas, mais um treino em preparação para o compromisso contra o Ferroviário/CE, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o domingo (10), às 20h, no Castelão em Fortaleza-CE.

O técnico Flávio Araújo conversou com os atletas, e depois do aquecimento separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo em campo reduzido. O técnico voltou a corrigir detalhes, orientar alguns jogadores e fez testes e observações na formação principal.

PUBLICIDADE

No final, o elenco complementou a movimentação com um treinamento de finalização através de chutes a gol, cruzamentos e cobranças de penalidades.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (7), a partir das 15h30, no Amigão.

O lateral-esquerdo Silva está fora da partida contra o Tubarão. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática.


PUBLICIDADE