AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Apenas uma partida abriu a décima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta quinta-feira (27). Jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Treze fez jus ao fator casa para respirar conta a zona de rebaixamento do Grupo A. A equipe paraibana venceu o Santa Cruz, pelo placar magro de 2 a 0. Vanger, ainda no primeiro tempo, marcou o primeiro gol do duelo e Eduardo, nos minutos finais da segunda etapa, marcou o segundo.

Com os três pontos ganhos, o Treze chega aos nove pontos, mas segue na zona de rebaixamento, em nono, porém com a mesma pontuação do Globo, que está em oitavo, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Santa Cruz, apesar da derrota, segue em segundo, com 16 pontos, três atrás do primeiro colocado Ferroviário, que tem 19.

PUBLICIDADE

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (05), o Santa Cruz recebe o Ferroviário-CE, no Estádio Arruda, às 20h. No dia seguinte, no sábado (06), o Treza visita o ABC, no Estádio Fresqueirão, às 18h.

Foto: Jeffinho Cariri

PB Esportes com informações do Futebol Interior






PUBLICIDADE