AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Ferroviário e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo (30), às 17h, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Ferrão, que será comandado pela primeira vez por Leandro Campos (assumiu a vaga do técnico Marcelo Vilar, que pediu demissão para acertar com o São Caetano) é o líder do Grupo A, com 19 pontos, três a mais que o vice Santa Cruz e quatro a mais que o 3°, justamente o adversário deste domingo, o Botafogo-PB.

PUBLICIDADE

Enquanto o Ferroviário vem de derrota fora de casa para o Confiança, o Botafogo/PB venceu o Treze, na última rodada, e saltou para o terceiro lugar, com 15 pontos ganhos. O técnico Evaristo Piza está preocupado com dois fatores: a mudança de técnico no Ferrão e a presença do centroavante Edson Cariús no ataque coral.

“Tem a saída do Marcelo Vilar agora, o que nos obriga a ficar atentos às mudanças e conceitos que o Leandro Campos vai programar na equipe. Temos que fazer a leitura rápido. O que temos de informação para passarmos aos jogadores é com o comando do Vilar. Então, temos que ficar atentos às surpresas que podem surgir com essa mudança no comando técnico da equipe adversária”, completou o treinador do time paraibano.

Foto: Alenio Júnior

 

PUBLICIDADE