AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Nesta quinta-feira (10), às 9h, acontecerá na sede do Ministério Público em João Pessoa uma reunião da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios para debater entre outros assuntos a não realização de jogos do Campeonato Paraibano Sub 19 nos Estádios Amigão e Almeidão. A competição está prevista para começar neste sábado (13).

De acordo com o promotor Valberto Lira é irracionalmente admissível que as estruturas dos principais Estádios da Paraíba, Amigão e Almeidão sejam abertas para ter custos para jogos com pequenos públicos onde existem outras opções para as realizações dessas partidas. A mesma recomendação deve acontecer para a disputa da Segunda Divisão do Estadual prevista para acontecer a partir do final de agosto.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao PB Esportes, o promotor Valberto Lira, Coordenador da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios deu mais informações sobre essa questão da realização dos jogos no Amigão e Almeidão do Campeonato Paraibano Sub 19 e também da Segunda Divisão.

PUBLICIDADE