AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A preparação do Treze para o importante jogo contra o Globo/RN, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (26), no Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para o domingo (28), às 16h, no estádio alvinegro.

O treinador Kleber Romero conversou com o grupo e depois do aquecimento definiu os times e comandou um treino coletivo. A atividade foi quase toda fechada para a imprensa, que só teve acesso aos 15 minutos iniciais do trabalho.

PUBLICIDADE

O técnico do Galo, Kleber Romero, terá dois desfalques para o duelo contra a Águia de Ceará-Mirim. O lateral Edy irá cumprir suspensão por ter sido expulso na partida diante do Náutico e o zagueiro Anderson Penna em decorrência de uma suspensão, por terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, Kleber tem à disposição o zagueiro Breno Calixto e o atacante Adauto, que foram regularizados e podem estrear pelo Alvinegro.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (27), a partir das 9h, novamente no PV.

Classificação

O Treze é o 10º colocado do grupo A da Série C com nove pontos, quatro pontos atrás do Globo/RN, primeiro fora do Z2.


PUBLICIDADE