AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na manhã desta sexta-feira (2), no estádio Presidente Vargas, mais um treinamento preparatório, o último antes da viagem para São Luis (MA), onde o Alvinegro enfrentará o Sampaio Corrêa/MA. O jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, está marcado para o domingo (4), às 18h, no estádio Castelão. O treinamento foi totalmente fechado para a imprensa.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do clube, o goleiro Mauro Iguatu sofreu uma forte pancada no quadril durante o treino e, após a avaliação do Departamento Médico, sob os cuidados de Dr. Alisson Almeida e Dr. Lúcio César, foi vetada a sua participação na partida diante da Bolívia Querida. Já o meia Bismarck foi liberado para resolver problemas particulares em Natal-RN.

PUBLICIDADE

Sem as duas peças, o provável time do Galo para encarar o Tubarão é formado por Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto, Silva, Robson, Diego Silva, Cesinha, Marcelinho Paraíba, Eduardo e Vanger (Adauto).

PUBLICIDADE