Treze inicia preparação para jogo decisivo contra o Confiança

A equipe do Treze se reapresentou nesta terça-feira (13), para dar sequência a preparação para a 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time fez treinamento em dois períodos, na academia e no Estádio Presidente Vargas (PV). O Alvinegro enfrentará o Confiança\SE, no domingo (18), às 16h, na Arena Batistão.

As atividades desta terça começaram pela manhã. Primeiro, os atletas foram para a academia, onde fizeram vários exercícios físicos, comandados pelos preparadores Gabriel Teixeira e Renan Barros.

No período Vespertino no PV, o técnico Celso Teixeira reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade e depois os jogadores iniciaram a movimentação com um trabalho físico-técnico.

O goleiro Mauro continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas. O meia Marcelinho Paraíba e o atacante Eduardo foram poupados do treino desta tarde.

A preparação alvinegra será retomada na tarde desta quarta-feira (14), com mais um treinamento no Estádio Presidente Vargas.

Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e Eleilton que foi expulso no duelo contra o Ferroviário\CE estão fora da partida diante do Dragão.

Antes do treinamento, na sala de imprensa do PV o meia Cesinha concedeu entrevista coletiva e o foco foi o jogo decisivo diante do time sergipano.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário