AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Basquete Unifacisa, equipe que vai representar a Paraíba no Novo Basquete Brasil (NBB) na temporada 2019/20, foi oficialmente apresentado à imprensa nesta segunda-feira (19), em coletiva realizada no campus Itararé da Unifacisa, em Campina Grande. Estiveram presentes, além dos atletas, o diretor Diego Gadelha, o gerente de basquete Eduardo Schafer, o treinador Felipe Santana, o Filet, membros da comissão técnica e também o gerente técnico da Liga Nacional de Basquete (LNB), Paulo Bassul. Com a vaga conquistada após o histórico título da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa disputará pela primeira vez a elite do basquete nacional, com início marcado para o dia 12 de outubro.

“Tudo que a Unifacisa faz é muito audacioso e com foco em qualidade, sempre aprendendo com nossos passos e caminhando dentro do correto. Foi assim que conquistamos a Liga Ouro e chegamos até aqui. O sonho é a realidade com pressa e em 2017, em nossa primeira Liga Ouro, sabíamos que esse dia iria chegar. E hoje, apresentando nosso time, tem início um novo sonho. Nosso projeto já não nos pertence mais, se tornou um sonho de toda a região, pois hoje representamos com orgulho o Estado da Paraíba”, afirmou o diretor da equipe, Diego Gadelha.

PUBLICIDADE

Já o gerente da LNB, Paulo Bassul, se mostrou impressionado com o empenho de todos os envolvidos no projeto do Basquete Unifacisa, cuja trajetória tem sido acompanhada desde o início. “Eu me lembro do primeiro vídeo institucional que recebemos da Unifacisa e que nos deixou emocionados, pois não imaginávamos tamanha estrutura, organização e cuidado com os detalhes como vimos aqui desde o início. Não é à toa que um projeto tão novo já culminou com o título da Liga Ouro, contra uma equipe de camisa, jogando fora de casa. Mais do que o resultado em si, a Unifacisa criou uma atmosfera ao redor dos jogos e da equipe, e isso que irá perpetuar de fato”, elogiou.

Para a temporada 2019/20 do NBB, o Basquete Unifacisa contará com o seguinte elenco: os armadores Barnes, Gemadinha e Nicolas; os alas Spencer, Gabriel, Miller, Gemerson, Paulo Nery e Antônio; e os pivôs João Vitor, Pezão, Douglas e Piru. Ainda resolvendo questões de visto de trabalho, os norte-americanos Miller e Spencer deverão desembarcar no Brasil nas próximas semanas para se integrarem ao grupo, que já iniciou os treinamentos no último fim de semana.

Sócio-Torcedor

Além de apresentar oficialmente o novo elenco e comissão técnica, o Basquete Unifacisa também lançou nesta segunda-feira o programa Sócio-Torcedor para o NBB. Os torcedores que aderirem ao programa terão diversos benefícios exclusivos, como acesso garantido aos 15 jogos da fase classificatória, prioridade na compra dos jogos de playoffs, acesso aos treinos, além de descontos em produtos da Unifacisa Store, rede de parceiros e na academia Unifit, entre outras vantagens.

A venda do programa Sócio-Torcedor já está liberada e os 200 primeiros torcedores a aderirem terão um desconto especial para o plano. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do Basquete Unifacisa (www.unifacisa.edu.br/basquete).

Foto: Divulgação/Unifacisa

PB Esportes com informações Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE