AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo decide no dia de hoje o destino de seu treinador Evaristo Piza. Se de um lado parte da direção é favorável à sua permanência, pelo lado do torcedor parte mais forte é a sua saída. Mas, vamos… Os números de Piza são positivos? Sim! Com certeza os melhores números tempo e resultado dentro desta década sem dúvidas nenhuma. Com ele o Botafogo voltou “naturalmente” a vencer fora de casa coisa que o torcedor não vai lembrar de alguém tenha estes feitos fora dos domínios.

Ele está no nível TOP dos treinadores do nordeste? Sim! Se alguém foi destaque aqui no nordeste nos últimos tempos não eram da nossa região e os do nordeste que tiveram bons números foram em curto prazo e quem garante que terá ou teve a regularidade do Piza? Ele perdeu o controle da equipe? Não.

PUBLICIDADE

Os fatos ocorridos extra campo e que impossibilitaram ele de usar alguns em algum jogo já foi assumido pela direção às punições impostas. Ou seja, fora de campo é fora de campo dentro eles tem as cobranças naturais. É um bom leitor de desempenho nos jogos? ( leitura) Sim! E talvez uns dos melhores que vi. Na máxima que treinador não joga e que terá as lições acontecidas para torna las positivas eu diria… Piza sim! Vamos lá e de diga algo contrário?

PUBLICIDADE