Unifacisa irá realizar palestra com campeões mundiais do esporte de areia

O curso de educação física da Unifacisa irá promover um super encontro para falar sobre esportes de areia com a participação de atletas renomados e consagrados mundialmente. Entre os palestrantes: Wellington Novais Alves Esteves, o Gulliver, que possui uma extensa bagagem no handebol de areia nacional e internacional, sendo eleito o melhor considerado o melhor do mundo em 2012, as jogadoras de vôlei campeãs da etapa uma estrela do mundial de Miguel Pereira, Andressa Cavalcanti Ramalho e Diana Bellas Romariz Silva, além do técnico de vôlei campeão mundial FIVB 2019, Ricardo Hugo.

O evento será realizado no dia 10 de setembro, no cinema didático da Unifacisa, das 15h às 17h30 (Handebol) e das 18h30 às 21h (Vôlei), e faz parte das comemorações do mês do profissional de educação física. As inscrições estão acontecendo na coordenação do curso e as vagas são limitadas.

De acordo com o coordenador do curso de educação física da Unifacisa, Arthur Cabral, o evento será uma oportunidade para que os alunos possam ampliar os conhecimentos sobre esportes de alto rendimento, além de debater o assunto com campeões mundiais do handebol e vôlei de praia.

Reconhecido mundialmente, Wellington Gulliver, foi eleito melhor lateral direito do mundo no handebol de areia, em 2012. O talento para o esporte rendeu-lhe diversos títulos, entre os quais octacampeão mundial, bicampeão do World Games, bicampeão Panamericano, bicampeão sul-americano, campeão europeu e campeão brasileiro em 2010 e 2017.

Crédito: Divulgação/Unifacisa.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário