Pernambuco recebe jogos da Seleção Olí­mpica em outubro

Pernambuco é o destino dos próximos dois amistosos da Seleção Olímpica. Nas datas FIFA, o Brasil enfrenta a Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, em solo pernambucano. O estádio dos Aflitos e a Arena de Pernambuco sediarão as partidas.

O duelo contra a Seleção Venezuelana será pelas bandas da Rosa e Silva, às 21h30. Quatro dias depois, a Seleção Brasileira volta a campo para o duelo com o Japão, na Arena Pernambuco, às 18h.

A Seleção Brasileira dá sequência à preparação para o Pré-Olímpico, que será em janeiro do ano que vem, na Colômbia. A Venezuela é um dos possíveis adversários no torneio. O Japão já está classificado para os Jogos Olímpicos, por ser país sede, e foi o adversário do Brasil na final do Torneio Maurice Revello, na França, em junho.

A Seleção vem de dois resultados positivos na preparação para o Pré-Olímpico. No Pacaembu, o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 0 e o Chile por 3 a 1 na última data FIFA. Amistosos de outubro da Seleção Olímpica 10 de outubro (quinta-feira) Brasil x Venezuela 21:30 (horário de Brasília) Estádio dos Aflitos, Recife 14 de outubro (segunda-feira) Brasil x Japão 18:00 (horário de Brasília) Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata.

Por Assessoria FPF

Foto: Divulgação: CBF

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário