Confira as datas, locais e horários das semifinais da Segundona

Membros da Federação Paraibana de Futebol (FPF) estiveram nesta quinta-feira (19) reunidos com a Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios para definir os detalhes das duas partidas da semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Após um pedido formulado pelos clubes que serão mandantes na ida, os jogos acontecerão nos dias 29 de setembro e 06 de outubro, respectivamente, todos às 15h.

Além da FPF, o encontro contou com a participação de representantes do Ministério Público da Paraíba, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Confiança Esporte Clube, Sport Club Lagoa Seca, Estádio Tadeuzão e Prefeitura de Lagoa Seca.

Em relação ao duelo entre Confiança e Sport Lagoa Seca, o jogo de ida será no Estádio Tadeuzão, com torcida única e a capacidade de público limitada a 700 torcedores. Quanto ao jogo da volta, foi definido na reunião que o Estádio Titão, em Lagoa Seca, só poderá receber a partida caso cumpra com as observações feitas pelo Corpo de Bombeiros até o próximo dia 24. Caso contrário, a partida será transferida para o Amigão, em Campina Grande.

Já na semifinal entre Queimadense e São Paulo Crystal, os jogos seguem nos estádios Amigão e Carneirão, respectivamente, com as mesmas datas e horários.

PB Esportes com informações da Ascom\FPF

Foto: Raniery Soares/FPF-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário