Sub 15: Campinense encara o Palmeiras de Pilar

O final de semana será movimentado na área esportiva por conta dos jogos de ida da fase estadual da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019. Neste sábado (19), às 9h, no Centro de Treinamento da Perilima, em Campina Grande, o Campinense jogará contra o Palmeiras de Pilar. Já a partir das 15h, em Itaporanga, a Escolinha São João Boa Ventura, de Boa Ventura, enfrentará o Liberal, de Patos, e no mesmo horário, a Escolinha Novinho de Uiraúna jogará, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, diante do Pombal Esporte Clube, enquanto que a equipe do Batalhão, de Catolé do Rocha, em casa, pegará o Angelim, de Sousa.

No domingo (20), às 14h, na cidade de Pedra Lavrada, a Escolinha do Dedé terá como adversário a Escolinha do Mescias, de Mari, e às 15h, será a vez do Botafogo jogar diante da equipe do Cacique Domingos, de Rio Tinto. As partidas de volta estão marcadas para os dias 26 e 27 também deste mês de outubro, e pelo regulamento, caso ocorra empate tanto na ida quanto na volta, a vaga para as quartas-de-final será decidida nos pênaltis.

“A competição está se afunilando e agora, desta atual fase, vão se classificar apenas oito equipes para a próxima, que já vai ser as quartas-de-final. Já está tudo pronto e organizado com cada coordenador das cidades que receberão as partidas de ida, no intuito de tudo transcorrer sem problemas e iniciar as partidas no horário determinado pela tabela, como ficou acordado na reunião entre todos os participantes”, frisou o coordenador da Copa, professor Mineiro.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019 é organizada e executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e, neste ano, estão participando equipes de todas as regiões.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense

PB Esportes com informações da Secom-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário