Campinense define data para apresentação do elenco 2020

A diretoria do Campinense definiu a data de apresentação do elenco que vai disputar a temporada 2020. A torcida do rubro negra conhecerá seu novo time no dia 27 de novembro, a partir das 19h, na Quinta da Colina, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Na oportunidade também serão apresentados os novos uniformes do clube.

Serão apenas 200 senhas comercializadas, com o valor individual de R$200,00 (duzentos reais), cada. O bilhete pode ser adquirido no Estádio “Renatão” em horário comercial ou com Conselheiros do clube. E o valor pode ser dividido no cartão de crédito em até duas vezes.

No próximo ano, a Raposa vai trabalhar com foco em três competições, começando pelo Campeonato Paraibano e seguindo pela Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao PB Esportes, o presidente do Campinense, Paulo Gervany falou inicialmente sobre a expectativa para a realização da reunião do conselho arbitral do Campeonato Estadual a ser realizada na próxima terça-feira (29), às 16h, em João Pessoa. Ele também falou sobre a festa de apresentação do elenco e do uniforme para 2020.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário