PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Jogando em Franca (SP), contra o time da casa, o Basquete Unifacisa foi superado nesta sexta-feira (25) no Ginásio Pedrocão, pelo placar de 86×75, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O time paraibano manteve o jogo equilibrado durante boa parte, mas acabou conhecendo seu primeiro revés na competição. Destaque no jogo para Gabriel e Antônio, que marcaram 14 pontos cada. João Vitor, com 11 pontos e 16 de eficiência, também teve boa atuação.

O técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana, analisou o jogo e destacou a boa atuação ofensiva da equipe. “Conseguimos manter a proximidade no placar durante toda a partida e emplacamos boas defesas contra uma equipe que vem pontuando acima da casa de 90 pontos. Ofensivamente, entramos com a proposta de ter um volume alto e os jogadores seguiram isso à risca. Fico contente com o desempenho mesmo com o revés”, afirmou.

O próximo confronto do Basquete Unifacisa no NBB será neste domingo (27), contra o Bauru, na casa do adversário. A partida terá início às 18 horas e acontecerá no Ginásio Panela de Pressão, com transmissão pelo Twitter do NBB e pela TV Itararé para toda a região de Campina Grande.

Foto: Marcos Limonti/Franca Basquete.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa