AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A temporada de estreia do Basquete Unifacisa no Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20 começou de forma animadora para o torcedor do time paraibano. Com três vitórias em quatro jogos, a equipe de Campina Grande ocupa a quarta colocação e segue na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação, ao lado de equipes de tradição no basquete brasileiro.

Depois de enfrentar Franca e Bauru longe de seus domínios, o Basquete Unifacisa retornou para Campina Grande, onde irá receber, na Arena Unifacisa, as equipes do Botafogo, Flamengo e São José, pela sequência da competição. Nesta quarta-feira (30), a equipe retomou as atividades na Arena Unifacisa com treino tático e físico, em ritmo intenso de preparação para os próximos jogos.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso será na próxima segunda-feira (4), na Arena Unifacisa, às 20 horas, contra o Botafogo, com transmissão do DAZN. Em seguida, o adversário será o Flamengo, também na Arena Unifacisa, às 19 horas da próxima quarta-feira (6), novamente com transmissão do DAZN. Encerrando a sequência de três jogos em casa, a Unifacisa recebe em sua Arena o São José, no dia 16 (sábado). A partida será transmitida pela TV Itararé e pelo Twitter do NBB.

Para o duelo contra o Botafogo, o Basquete Unifacisa terá a volta do ala-pivô Gemerson, que estava com a seleção brasileira nos Jogos Mundiais Militares, na China, e do armador Nicolas, que se recuperou de lesão. O ala norte-americano Malcolm Miller também será uma novidade, pois já está com a documentação regularizada e pronto para estrear no NBB.

“Fizemos ótimas partidas fora de casa, que foram decididas nos detalhes. E acredito que será assim até o final do campeonato, que é muito equilibrado. Nos próximos jogos, esperamos continuar evoluindo, especialmente na forma de jogar e no entendimento das partidas. Vamos aproveitar a força de nossa torcida e buscar os resultados positivos em casa”, destacou o treinador da Unifacisa, Felipe Santana.

Os ingressos para o duelo contra o Botafogo já estão disponíveis para compra no site oficial do Basquete Unifacisa (www.unifacisa.edu.br/basquete). Há também a opção de Combo promocional para os jogos contra Botafogo, Flamengo e São José, com preço especial.

Foto: Divulgação/Unifacisa.

PB Esportes com informações Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE