Basquete Unifacisa perde por um ponto do Flamengo no NBB

Mais uma vez, a Arena Unifacisa foi palco de uma partida emocionante no Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. Desta vez, o duelo entre Basquete Unifacisa e Flamengo, realizado na noite desta quarta-feira (6), terminou com vitória dos cariocas por 80×79, em partida decidida nos segundos finais. Apesar do revés, o time paraibano foi ovacionado pela torcida pela garra demonstrada durante todo o jogo contra o atual campeão do NBB. Destaque para o ala-pivô Douglas Nunes, que anotou um duplo-duplo com 19 pontos e dez rebotes e foi o cestinha da Unifacisa na partida.

“A postura da equipe foi muito positiva, pois a todo momento mantivemos uma boa mentalidade e controle das ações. Foi um jogo decidido nos mínimos detalhes, mas a Unifacisa está de parabéns pelo desempenho. Somos uma equipe em formação e que acabou de ser montada, mas jogamos de igual para igual contra o atual campeão do NBB. Isso mostra que vamos fazer um bom trabalho nesta temporada”, destacou o técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana.

O próximo confronto do Basquete Unifacisa pelo NBB será no dia 16 (sábado), contra o São José, novamente na Arena Unifacisa. O jogo terá início às 16 horas e será transmitido pela TV Itararé e pelo Twitter oficial do NBB.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário