AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Começou a temporada 2020 do Campinense. Os primeiros jogadores chegaram nesta segunda-feira a Campina Grande para o início dos trabalhos de pré-temporada.  Já desembarcaram no Renatão 14 atletas entre eles o goleiro Adilson Junior, 31 anos, ex- Goytacaz,o meia atacante, Vinicius Vargas, 24 anos, ex-Atlético de Três Corações/MG e os atacantes Rhuann, 24 anos, ex- Oeirense-PI, Caique, 25 anos, ex- Comercial de Ribeirão Preto e Junior Saudades, 23 anos, ex-Pacajus.

O grupo completo será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, às 19h, numa casa de eventos, situada no bairro do Catolé, em Campina Grande.

PUBLICIDADE

Na temporada de 2020, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Rubro Negro no Estadual está no grupo B ao lado de Sousa, CSP, Nacional de Patos e São Paulo-PB, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo A, que conta com Treze, Botafogo, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca

A estreia da Raposa no Campeonato Paraibano será no dia 19 de janeiro diante do Sport Lagoa Seca, às 16h, no Amigão.

Em entrevista ao PB Esportes, o medico Fabio Gondim disse que os jogadores  já iniciaram os exames físicos e médicos antes de assinarem os contratos.

Foto: Whatssap

PUBLICIDADE