Campinense realiza primeiro coletivo da pré-temporada

O elenco do Campinense realizou na manhã deste domingo (1), o primeiro treino coletivo da pré-temporada no Estádio Renatão comandado pelo técnico Oliveira Canindé.

O treino foi uma ótima oportunidade para os jogadores mostrarem serviço, e também para o técnico da Raposa  implementar o seu esquema tático na equipe. O coletivo terminou com o placar de 2 a 0 para o time sem coletes, com gols de Caíque e Romário.

O time sem coletes foi formado por Adilson, Igor, Alex Maranhão, Matheus Camargo, Uesles, Mathues,Peu, Robertinho, Romario, Rafael Ibiapino( Rhuann) e Caique (Rafinha).

Já o com coletes foi com Pantera, Paulo, Vitinho, Aleff, Maike, Gabriel Vieira,Tulio, Tchê-Tchê (André Ferreira),Julio Barbosa ( Junior Saudade),Rhuann (Gabriel) e Andrew.

A torcida do Campinense deu mais uma demonstração de apoio ao clube, comparecendo em bom número no treino aberto na manhã deste domingo (1).

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso, ganharam o restante do domingo de folga e retornarão aos trabalhos na segunda-feira (2), quando já trabalharão em dois períodos.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário