Treze inicia pré-temporada no Estádio Presidente Vargas

O Treze deu início à sua pré-temporada nesta segunda-feira, 2, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande sob o comando do preparador físico, Gabriel Teixeira.

Pela manhã, foram realizados testes funcionais para mensurar a força abdominal e de membros superiores e inferiores dos jogadores. Além disso, os atletas passaram por teste de potência, medindo a distância de saltos horizontais. Já no período da tarde, a comissão realizou teste de resistência aeróbica com os jogadores, novamente no gramado do estádio Presidente Vargas.

“A ideia é iniciar os trabalhos com alguns testes físicos para saber como cada atleta está em relação à composição corporal, percentual de gordura e massa magra, entre outros levantamentos. Com isso, poderemos saber o que cada atleta terá que trabalhar na questão física e desenvolver o planejamento individual”, disse Gabriel.

Nesta segunda-feira, o volante Robert e o goleiro Juliano chegaram a Campina Grande e foram integrados ao grupo do Treze.

Divulgação/Treze FC

A sequência de trabalho do Galo da Borborema segue nesta terça-feira (3), mantendo os treinamentos em dois período pela manhã no PV e a tarde na academia.

Foto: Divulgação/Treze FC

PB Esportes com informações da Ascom\Treze

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário