Coletivo e treino de bola parada marcam tarde da Raposa

Os trabalhos de pré-temporada seguem em ritmo intenso para o elenco do Campinense. Depois de uma atividade física no turno da manhã, os jogadores  voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira (3), no Renatão, e realizaram uma movimentação técnico-tática.

O treino começou com os jogadores aprimorando as jogadas de bola parada, realizando várias repetições. Em seguida, o técnico Oliveira Canindé comandou um coletivo. O time, sem colete, venceu o treino com o gol do volante Senegal.

O time sem colete foi formado por: Adilson, Igor, Julio Machado, Uesley, Alleffe, Robertinho, Senegal, Peu, Matheus, Caique e Rhuann.

Já o com colete esteve com: Pantera ( João Manoel), Tulio, Vitão, Paulo, Rian, Gabriel Vieira, Andrew, Rafael, Tchê-Tchê, Julio Machado e Junior Saudade.

A novidade do treinamento foi a chegada do zagueiro Vitão que se integrou ao elenco e iniciou os trabalhos com a camisa rubro negra.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (4), a partir das 8h30, na academia.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário