Jogadores do Treze passam por avaliações e testes físicos

À tarde desta terça-feira (3) foi de mais uma sessão de trabalho de pré-temporada para o elenco do Treze. O grupo vai intensificando a preparação para as competições da temporada 2020. A primeira delas é o Campeonato Paraibano, previsto para começar no dia 19 de janeiro.

O grupo Alvinegro realizou nesta tarde avaliação física supervisionado pelo fisioterapeuta do clube, Alisson Almeida, os jogadores foram submetidos a avaliações e testes físicos, visando identificar e mensurar a condição de cada um para os trabalhos de pré-temporada, que teve início nesta semana.

“É nosso primeiro contato com os atletas, onde iremos ver como está toda a estrutura musculoesquelética e colher dados para a comissão técnica ter mais segurança. Com os dados, vamos escalonar os jogadores e dosar em grupos a capacidade física de cada um”, explicou Alisson.

O volante Dedé foi integrado hoje ao elenco do Galo e já iniciou os trabalhos de pré-temporada.

A outra novidade foi a chegada do novo supervisor de futebol do clube, Lourinaldo Melo. Com passagens por clubes como CSA, ASA e Coruripe.

Foto: Divulgação/Treze FC

Lourinaldo exaltou a torcida alvinegra e falou sobre a missão de buscar os títulos do estadual e da Série C de 2020. “O Treze é um clube de enorme importância no cenário nordestino e possui uma torcida fantástica. Estou confiante e determinado em trabalhar para que o clube consiga atingir seus objetivos no Paraibano e na Série C do Campeonato Brasileiro”, pontuou o novo supervisor.

Foto: Divulgação/Treze FC

PB Esportes com informações da Ascom\Treze

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário