Goleiro Saulo deixa o Botafogo e acerta com a Ferroviária-SP

O goleiro Saulo, em acordo com o clube, rescindiu contrato e não faz mais parte do elenco do Botafogo-PB. O arqueiro vai defender a Ferroviária-SP no Campeonato Paulista.

Saulo chegou ao Botafogo-PB no fim de 2017 para a pré-temporada, visando às competições de 2018. Nesse período, o atleta conquistou o bicampeonato paraibano, além do vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Na última temporada disputou 46 jogos, marcou um gol de pênalti contra a Tombense pela Copa do Brasil e contabilizou 3.960 minutos jogados.

Em entrevista à imprensa Saulo falou um pouco sobre a saída dele do Belo: “Hoje oficialmente estou me desligando das atividades aqui no Botafogo, foram dois anos maravilhosos que eu pude passar por aqui. Acabei recebendo uma proposta, uma situação onde eu posso estar perto de casa. Um mercado que me foi aberto, que eu pude começar minha carreira lá.  Nesse momento eu estava precisando voltar para casa, durante dois anos todos sabem que eu estive praticamente sozinho, Botafogo sempre me auxiliou, me ajudou. Mas nesse momento para minha vida pessoal e até pensando num final de carreira, seria importante este retorno”.

“O Belo deixa a porta aberta para o atleta e deseja boa sorte por onde passar sabendo que estará torcendo pelo nosso clube”, informou o clube, em sua rede social.

Foto: Ascom\Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário