Campinense inicia semana da estreia focado no Sport-PB

O grupo do Campinense retornou aos treinos nesta terça-feira (14), no Estádio Renatão e na academia, e iniciou mais uma semana de pré-temporada, a da estreia no Campeonato Paraibano 2020. O Rubro Negro estreará no Estadual diante do Sport Lagoa Seca, confronto marcado para o próximo domingo (19/01), às 16h, no Estádio Amigão.

No período matutino, o foco foi o trabalho físico. Os preparadores Orlando Junior e Bismarck Colaço comandaram uma atividade física na academia para os atletas que atuaram mais de 60 minutos diante do Santa Cruz-PE.

Já na tarde no Estádio Renatão, a vez foi do trabalho técnico. O treinador Oliveira Canindé comandou uma atividade de posse de bola em campo reduzido e finalizações.

O meia Jô, o zagueiro Alex Maranhão e o volante Gabriel Vieira seguem em transição. O volante Senegal e os atacantes Julio Barboza e o Rhuann continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (15), a partir das 15h30, no Renatão.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário