Campinense intensifica treinos para estreia no estadual

A preparação do Campinense para a estreia no Campeonato Paraibano 2020 teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Renatão. A Raposa inicia a disputa da competição no próximo domingo (19), quando enfrentará o Sport Lagoa Seca, às 16h, no Estádio Amigão.

O treinador rubro negro, Oliveira Canindé, que aguarda algumas definições de regularizações dos últimos reforços anunciados, conversou com o grupo e comandou um trabalho tático em campo reduzido.

Canindé separou os times e fez um treinamento de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando a marcação, movimentação, aproximação e compactação da equipe, além de trabalhar os passes e as finalizações.

O time titular na atividade esteve com Adilson, Vitão, Uesles, Camargo, Matheus, Peu, Romário, Vinicius Vargas, Igor (Robertinho), Caíque e Zé Paulo.

O meia Jô, o zagueiro Alex Maranhão e o volante Gabriel Vieira seguem em transição. O volante Senegal e os atacantes Julio Barboza e o Rhuann continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do trabalho, os atletas foram liberados e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (16), a partir das 15h30, no Renatão.

Em entrevista ao PB Esportes, o zagueiro Camargo e o goleiro Adilson falaram sobre a preparação para a estreia e sobre a possibilidade de adiamento do início do Paraibano.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário