Campinense finaliza preparação para a estreia na Copa do Brasil

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (11), o último treino preparatório para a estreia na Copa do Brasil, contra o Atlético/MG. A partida está marcada para esta quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande (PB).

A atividade foi realizada no palco do jogo. O treinamento em si foi fechado, porém. Como de costume, a imprensa teve autorização para acompanhar apenas os primeiros dez minutos de aquecimento dos jogadores no gramado.

Mesmo mantendo certo mistério, Oliveira Canindé pode mandar a campo a seguinte equipe contra o Galo Mineiro Adilson, Vitão, Uesles, Camargo, Matheus, Peu, Vargas, Allefe, Romário, Rafael Ibiapino e Fábio Junior.

Terminada a movimentação, a delegação retornou ao Renatão para o jantar e depois da refeição todos foram para os apartamentos, dando início ao regime de concentração.

O Rubro Negro joga por uma vitória por qualquer placar para seguir no torneio nacional, enquanto o Alvinegro mineiro precisa do empate. O vencedor do duelo enfrentará na próxima fase Afogados-PE ou Atlético Acreano.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário