AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Jogando em Campina Grande, o Franca contou com uma boa atuação de Hettsheimeir, David Jackson e Lucas Dias para vencer a Unifacisa, por 92 a 86, na última segunda-feira (10), no NBB.
Na partida, Unifacisa e Franca fizeram um primeiro tempo extremamente igual. Com os dois times conseguindo desenvolver seu jogo no ataque, o placar chegou ao intervalo com 48 a 47 para o time paulista. Na segunda etapa, os visitantes tiveram um terceiro quarto superior e foram para os últimos 10 minutos de partida com 12 pontos de vantagem no marcador, com 74 a 62.

No último período, a Unifacisa foi para cima. Empurrada pela torcida presente no ginásio, os donos da casa dominaram o 4º quarto, conseguiram cortar a diferença, mas não concretizaram a virada. Com isso, o Franca confirmou a vitória por 92 a 86.

Com o triunfo, o Franca segue na segunda colocação do NBB da atual temporada, com 17 vitórias em 22 jogos. Já a Unifacisa é a oitava colocada, com uma campanha de 50% de aproveitamento em 22 confrontos.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a Unifacisa recebe o Bauru, na quarta-feira (12), já o Franca mede forças com o Brasília, no dia 3 de março.

Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

PB Esportes com informações Olimpíada Todo Dia

PUBLICIDADE