Botafogo-PB empata com Atlético-BA e avança na Copa do Brasil

O Atlético de Alagoinhas persistiu, mas o gol não saiu. O empate de 0x0 contra o Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Carneirão, eliminou o time baiano da Copa do Brasil ainda na primeira fase por causa do regulamento da competição, que dá a vantagem do empate ao clube melhor ranqueado na CBF.

Em campo, os dois times buscaram a vitória. O Carcará teve chances com Dedeco e Vitinho no primeiro tempo, com Magno Alves e Jacson no segundo, mas esbarrou na falta de pontaria ou nas defesas do goleiro Samuel, da equipe paraibana.

Do outro lado, o goleiro Fábio Lima também teve trabalho e ainda contou com a sorte. O chute de Rodrigo Andrade bateu na trave e a cabeçada de Mário Sérgio, após cruzamento do lateral direito Léo Moura (ex-Flamengo e Grêmio), foi no travessão.

Com a classificação, o Botafogo-PB vai enfrentar na segunda fase o vencedor do confronto entre Moto Club e Fluminense, que jogam no dia 26, em São Luís.

FICHA TÉCNICA

Atlético-BA 0x0 Botafogo-PB

Competição: Copa do Brasil

Rodada: 1ª fase

Data: 15/02/2020

Horário: 20h30

Estádio: Carneirão

Cidade: Alagoinhas (BA)

Equipe de Arbitragem

Árbitro:   Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistente 1:   Ricaro Bezerra Chianca (PE)

Assistente 2:   José Daniel Torres (PE)

4º Árbitro:   Irinaldo Jorge dos Santos Silva (FBF)

Atlético-BA

Fábio Lima, Paulinho, Emílio, Emerson (Eduardo) e Felipinho; Willian Kaefer, Dedeco (Jhonatha), Vitinho (Jacson) e Carlinhos; Magno Alves e Russo. Técnico: Paulo Sales.

Botafogo-PB

Samuel Pires, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho, Rodrigo Andrade; Pimentinha (Everton Heleno), Kelvin (Dico) e Lohan (Mário Sergio). Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Reprodução / Instagram Atlético de Alagoinhas

PB Esportes com informações do Correio24horas

 

 

Deixe um comentário