São Paulo-PB denuncia Campinense por escalação irregular

Na tarde desta sexta-feira (28), o São Paulo Crystal ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB), contra o Campinense. A denúncia é de que o rubro-negro escalou o goleiro Pantera de forma irregular, durante a 1ª e 2ª rodadas do Campeonato Paraibano deste ano.

De acordo com denúncia, o jogador atuou pela Perilima, na partida da Primeira Divisão do Paraibano do ano passado, realizada no dia 27 de março, contra o Grêmio Serrano. O árbitro Wagner Reway relatou em súmula, a expulsão de Pantera após o final da partida.

No julgamento da Comissão Extraordinária da Paraíba, que foi instalada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no período em que o TJDF-PB estava sob intervenção, Pantera foi punido com a suspensão por três partidas, por infração ao Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Em entrevista ao PB Esportes, o advogado Eduardo Araújo, que atua na defesa do São Paulo Crystal, falou sobre a ação contra o Campinense.

O supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, disse ao PB Esportes que o clube só vai se manifestar sobre o caso no momento oportuno.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário