Belo fecha penúltimo treino antes do jogo contra Santa Cruz-PE

O técnico Evaristo Piza resolveu adotar a tática do mistério. No treino realizado no estádio Almeidão, na tarde desta terça-feira (10), apenas os 15 primeiros minutos foram abertos para o acesso da imprensa, e depois os portões foram fechados para a definição do time, que terá mudanças para o duelo contra o Santa Cruz-PE, marcado para quinta-feira (12 de março), às 19h30, no Arruda, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O Treinador do Belo não poderá contar com o goleiro Samuel e o volante Rogério que seguem lesionados. Já o lateral Mário Sérgio cumprirá suspensão automática.

Uma provável escalação para encarar a Cobra Coral tem: Felipe, Léo Moura, Fred, Luis Gustavo (Marcelo Xavier), Chrystianno, Wellington César, Juninho, Rodrigo Andrade, Erivelton, Lohan e Dico.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (11), a partir das 8h30, na Maravilha do Contorno.

O Alvinegro da Estrela Vermelha lidera a chave A do Nordestão, com 12 pontos somados. O Santa Cruz é o sexto do Grupo B, com sete.

Foto: Rayssa Melo\Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário