AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na despedida do meia Marcelinho Paraíba, na tarde deste domingo (15), no Estádio Amigão, a Perilima venceu o CSP por 2 a 1 em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano. Os gols da Aguia foram marcados por Mateus Brito e Lucas Silva enquanto que Natalício descontou para o Tigre.

Com o resultado, a Perilima chegou aos 10 pontos ganhos ocupando a quarta posição do grupo A. Já o CSP segue na terceira colocação com sete pontos conquistados na chave B.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Tigre irá encarar o Sport Lagoa Seca no sábado (21), às 16h, no Almeidão enquanto a Águia de Campina enfrentará na segunda-feira (23) o São Paulo-PB, às 20h15, no Carneirão.

Homenagem

Foto Daniel Lins

Marcelinho Paraíba deixou o gramado no finalzinho do primeiro tempo quando foi substituído por Lucas Silva e na ocasião recebeu bastante emocionado uma homenagem de seus familiares que estavam vestindo uma camisa com a frase “Para sempre nosso guerreiro”.

Durante o intervalo, atletas e funcionários da Águia, homenagearam também Marcelinho com uma placa e a camisa da comissão técnica, da qual o agora ex-atleta fará parte.

Fotos: Daniel Lins

PUBLICIDADE