AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em meio à pandemia do covid-19, Campinensee Treze seguem a rotina de treinamentos e aguardam a definição, sobre a paralisação ou continuação do Campeonato Paraibano que acontecerá numa reunião marcada para a próxima quinta-feira (19), às 15h, na Sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) com a diretoria da entidade e os representantes dos dez clubes participantes do Estadual.

O elenco do Galo da Borborema voltou a treinar na tarde desta terça-feira (17) no CT particular na Alça Sudoeste. A atividade foi com portões fechados para a imprensa. O Alvinegro se prepara para encarar o Nacional-PB no próximo domingo, ás 17h, no José Cavalcanti, em Patos.

PUBLICIDADE

Já o grupo da Raposa participou no Estádio Renatão inicialmente de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol. No final, Oliveira Canindé comandou um treino tático.

O time titular esteve com Adilson Junior, Allefe, Vitão, Uesles, Camargo, Peu, Bruno Rodrigues, Vinicius Vargas, Matheus, Fábio Junior e Rafael Ibiapino.

O rubro negro irá enfrentar o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo (22), às 16h, no Amigão.


PUBLICIDADE