Raposa divulga programação para comemorar os 105 anos do clube

Para não deixar passar em branco a data festiva, neste domingo (12), em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Campinense preparou uma programação especial para comemorar seus 105 anos. Por isso montou uma programação digital utilizando as redes sociais do clube.

A ação pede ao torcedor para vestir a camisa do Campinense, colocar a sua bandeira rubro-negra na janela de casa, registrar o momento e publicar marcando o perfil do Campinense no Instagram (@CampinenseClube), junto com a hashtag #Campinense105Anos

00:00: Os perfis oficiais do clube nas redes sociais serão substituídos por uma imagem alusiva ao aniversário de 105 anos de fundação.

– A arte também será publicada na linha do tempo/feed e acompanhada de um texto fazendo referência ao aniversário de 105 anos.

– A arte poderá ser baixada em alta resolução pelos torcedores através de um link que será divulgado logo após a alteração nos perfis.

8h00: Um vídeo com a participação de torcedores cantando trechos do hino do Campienense será publicado em todas as redes sociais do clube.

9h30: Divulgação de um vídeo do Presidente executivo, Paulo Gervany, deixando sua mensagem de parabéns e saudações rubro-negras aos 105 de história do Campinense Clube.

11h30: Será divulgado um vídeo gravado pelo atual comandante técnico, Oliveira Canindé – Campeão do Nordeste pela Raposa, deixando sua mensagem de parabéns ao clube pelos seus 105 anos de fundação.

– No decorrer do dia, outros vídeos serão publicados no feed e stories das redes sociais oficiais da Raposa.

PROGRAMAÇÃO DE LIVES DE ANIVERSÁRIO:

14h00 – Live 1: contará com a participação da historiadora e torcedora Giovanna Marques, sendo finalizada com um bate-papo com o Presidente executivo Paulo Gervany.

Giovanna contará um pouco da história do Campinense desde a sua fundação, em 12 de abril de 1915, além de momentos marcantes da história da instituição durante essa trajetória vitoriosa no futebol paraibano e nordestino. Também destacaremos o livro escrito pela historiadora, intitulado “Quem nasce em Campina Grande é Campinense”, lançado no ano passado.

A primeira ação será encerrada com a presença do Presidente Paulo Gervany, que abordará o momento atual do clube, o cenário momentâneo vivido pelo futebol brasileiro e as perspectivas traçadas para o futuro.

18h30 – Live 2: Contará com a participação de alguns jogadores que fizeram história na Raposa. Entre eles, Marquinhos Marabá (atacante), Rôdy (volante), Roberto Dias (zagueiro), Pantera (Goleiro), Gledson (Goleiro) e Rodrigão (atacante).

PB Esportes com informações da Ascom

 

 

 

Deixe um comentário