Relembre como foi o jogo entre Treze e Imperatriz pela Série D

Em meio à pandemia de coronavírus e o período de quarentena no Brasil, o PB Esportes aproveitar para  relembar alguns jogos dos times da Paraíba.

Em partida realizada no dia 23 de julho de 2018 pelo Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Treze se classificou para a final da competição nacional.

O Galo da Borborema recebeu o Imperatriz-MA, e conseguiu reverter a desvantagem da partida de ida, vencendo o jogo de volta por 1 a 0 no tempo regulamentar e levando a melhor na disputa por pênaltis (2 a 1), em que o goleiro Mauro Iguatu brilhou.

O gol do Treze no tempo regulamentar saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Marcelinho Paraíba levantou na área, a bola desviou na defesa, e sobrou no primeiro pau para Samurai, que, livre dos zagueiros, cabeceou certeiro para estufar as redes e levar a torcida à loucura.

Nos minutos finais, as duas equipes procuraram não se expor e pareciam satisfeitas em levar a decisão para as penalidades máximas.

Ficha Técnica

Treze 1×0 Imperatriz (2×1 pênaltis)
Campeonato Brasileiro – Série D 2017
Data: 23/07 – Segunda-feira
Horário: 21h15
Local: Estádio Amigão

Arbitragem:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores, ambos RN

Gols:
Treze: Maxuell Samurai (12’\2º T)
Imperatriz: não marcou

Treze

Mauro, Talisson (Alex Travassos), Nilson, Ítalo, Silva; Carlos Coppetti, Dedé, Marcelinho Paraíba, Leilson (Patrick), Maxuell Samurai (Leandro Love) e Ceará. Técnico: Flávio Araújo.

Imperatriz-MA

Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Kaká (Diego Vitor) e Lucas (Thaynan depois Wanderley). Técnico: Marcinho Guerreiro.

Deixe um comentário