AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Cruzeiro pretendia retomar hoje as atividades na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. No entanto, após resultados inconclusivos nos testes para a covid-19 feito em jogadores e parte da comissão técnica, o clube decidiu adiar o retorno.

Os exames foram realizados em 42 profissionais na segunda-feira e os resultados saíram ontem. O clube não informou quantos foram os testes inconclusivos, nem em quem.

PUBLICIDADE

De acordo com Sérgio Campolina, médico responsável pelo departamento médico do Cruzeiro, nenhum dos examinados apresenta sintomas da doença e afirma que a contraprova será feita ainda nesta semana. “Os testes deverão ser repetidos até o próximo sábado, com a previsão de que os resultados dessas contraprovas sejam apresentados até a semana que vem”, completou ele.

Na semana passada, o clube já havia realizado exames com funcionários e alguns membros da comissão técnica. Todos testaram negativo. O clube reiterou que só vai recomeçar os treinos após testes conclusivos de todos os jogadores e funcionários.

Foto:  Bruno Haddad/Cruzeiro

PB Esportes com informações da UOL

PUBLICIDADE