Campinense contrata atacante Thauan para sequencia da temporada

O atacante Thauan Facundini França, o Thauan, de 29 anos, é o mais novo atleta do Campinense para reforçar o elenco na sequencia da temporada.

O atleta começou a carreira na base do América-SP e depois acumulou passagens por Rio Preto, Tupã, Mirassol, São Carlos, CA Votuporanguense, União São João, Arapongas, Grêmio Anápolis, Barretos, Matonense, Inter de Limeira, Catanduvense, Olímpia, ASA, Portuguesa, Vitória-ES até chegar ao Resende-RJ.

Confira a ficha técnica do novo reforço:

Nome: Thauan Facundini França

Data de Nascimento:  1990-06-29(29 ANOS)

Naturalidade: São José do Rio Preto (SP)

Posição: Atacante

Altura: 178 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: Resende-RJ

Com a confirmação de Thauan, a Raposa já tem  cinco reforços para a sequencia da temporada. Além do atacante, foram anunciados até o momento, os seguintes jogadores:  o goleiro Wellington,  o zagueiro Breno, o volante Caio, o meia Alaor e o atacante Reinaldo Alagoano.

O atleta deve chegar à Campina Grande na próxima semana, quando deve ser iniciado o protocolo médico de segurança em todos os atletas, comissão técnica e funcionários.

O Campeonato Paraibano foi paralisado no dia 19 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.

O elenco do Campinense deve retomar os treinos presencias no próximo dia 29 de junho. O retorno do Estadual está previsto para o dia 18 de julho quando o rubro negro irá enfrentar o Botafogo-PB em João Pessoa em partida atrasada da 7ª rodada.

Foto: Alexandre Neto

Deixe um comentário