Raposa anuncia mais duas contratações e já soma nove reforços

O Campinense anunciou nesta quinta-feira mais dois reforços para a sequencia da temporada. São eles o zagueiro Rômulo, 24 anos e o atacante Pedro Cobel, 17 anos.

Rômulo foi revelado no Ceará Sporting Club e possui passagem por Trem-AP, Caucaia-CE, Horizonte-CE, União-CE e Lagarto-SE.

Enquanto Pedro Cobel é natural de Campina Grande. O meia-atacante, de apenas 17 anos, estava nas categorias de base do CSA-AL.

Ficha técnica:

Rômulo

Nome: Rômulo Sousa da Costa

Data de Nascimento: 1996-02-09(24 ANOS)

Naturalidade: Fortaleza (CE)

Posição: Zagueiro\Volante

Altura: 180 cm

Peso: 81 kg

Último Clube: Lagarto-SE

Com as confirmações de Rômulo e Pedro, a Raposa já tem nove reforços para a sequencia da temporada. Além dos dois,  já foram anunciados até o momento, os seguintes jogadores:  o goleiro Wellington, o lateral-direito, Alex Travassos,  o zagueiro Breno, o volante Caio, o meia Alaor e os atacantes Reinaldo Alagoano e Thauan.

O Campeonato Paraibano foi paralisado no dia 19 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.

O elenco do Campinense vai retomar os treinos presencias no próximo dia 30 de junho. O retorno do Estadual está previsto para o dia 18 de julho quando o rubro negro irá enfrentar o Botafogo-PB em João Pessoa em partida atrasada da 7ª rodada.

Fotos: Divulgação\Campinense

Deixe um comentário