AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A diretoria do Campinense divulgou a nona contratação para a sequencia da temporada. Trata-se do o meia-atacante Wagner Querino, 33 anos, ex-CSE-AL.

Wagner tem passagens por Corinthians-AL, Penedense, Arapongas, Londrina, Cascavel, Operário Ferrovuário, Democrata-MG, Dimensão Capela e CSE.  Fora do Brasil, ele já jogou em quatro clubes de três países diferentes: Coreia do Sul, Arábia Saudita e Bahrein.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

Wagner

Nome: Wagner Querino da Silva

Data de Nascimento: 1987-01-31(33 ANOS)

Naturalidade: Pilar-AL

Posição: Meia\ Atacante

Altura: 174 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: CSE-AL

Com as confirmações de Rômulo, Wagner e Pedro, a Raposa já tem nove reforços para a sequencia da temporada. Além dos três, foram anunciados até o momento, os seguintes jogadores:  o goleiro Wellington,  o zagueiro Breno, o volante Caio, o meia Alaor e os atacantes Reinaldo Alagoano e Thauan.

O Campeonato Paraibano foi paralisado no dia 19 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.

O elenco do Campinense vai retomar os treinos presencias no próximo dia 30 de junho. O retorno do Estadual está previsto para o dia 18 de julho quando o rubro negro irá enfrentar o Botafogo-PB em João Pessoa em partida atrasada da 7ª rodada.

Foto: Internet

PUBLICIDADE