AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A tarde desta quarta-feira, 1, foi de retomada dos treinos para a equipe do Nacional de Patos após três meses de paralisação do Paraibano deste ano.

Com o elenco praticamente completo, restando menos de 10 peças que devem chegar à Capital do Sertão até esta quinta, o preparador físico, Ramon Medeiros e o preparador de goleiros, Alberto, aproveitaram para alinhar os atletas e ajudar a retomar o pique.

PUBLICIDADE

Já o treinador interino Delany Nóbrega teve ao seu dispor caras já conhecidas como o lateral Pêu, o atacante Dú Paraíba e o zagueiro Carlão. Delany destacou a competência dos comandados e afirmou que o tempo curto até o primeiro jogo contra o Treze não permitirá treinos tão complexos. “Vamos pular etapas e fazer o possível para trazer dias felizes para o Nacional”, declarou.

O treino foi acompanhado de perto pela diretoria nacionalina que vem exigindo comprometimento do time diante ainda da possibilidade de classificação e do rigoroso protocolo de segurança diante da ameaça do novo coronavírus.

Foto e Texto: José Filho\Ascom Nacional

PUBLICIDADE