Treze encerra primeira semana de atividades após retomada

O Treze encerrou neste sábado (5) pela manhã no estádio Presidente Vargas sua primeira semana de atividades após a paralisação do futebol em virtude da pandemia de covid-19. Essa primeira etapa tem sido dominada por treinamentos físico-técnico.

Desde o primeiro trabalho físico, no dia 29 de junho, os jogadores foram divididos em grupos e ainda aguardam uma liberação para um trabalho coletivo. Até o momento, esta restrição ainda está imposta pelos protocolos das autoridades de saúde, e desta forma os atletas têm mesclado trabalhos técnicos, com movimentos de jogo e atividades físicas.

Depois de participarem de um Soccer Test comandando pelo preparador físico, Adriano Oliveira, os atletas fizeram um treino tático em campo reduzido sob o comando do treinador Moacir Junior. Já os goleiros realizaram atividades específicas da posição

O elenco Alvinegro folga neste domingo (5) e se reapresenta na segunda-feira (6), às 9h, no PV.

O Galo da Borborema volta a campo pelo Estadual no próximo dia 22 diante o Nacional de Patos no Estádio José Cavalcanti.

Foto: Ascom\Treze

 

1 Response

  1. Inácio A Gomes

    Será que o botafora-JP também está tendo toda essa dificuldade para realizar seus treinamentos, ou será apenas com o Treze-PB?

Deixe um comentário