PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-JHONY-min

Na noite desta quarta-feira (22 de julho), o CSP enfrentou o Sport Lagoa Seca, no estádio Almeidão em João Pessoa-PB. O Tigre, por sua vez, não tomou conhecimento do adversário, e aplicou a maior goleada até o momento do Campeonato Paraibano, 7 a 0. Os gols foram marcados por Vitor, Darlan, Natalício, Fábio, Emerson, Bruno e Matheus.

Com o Resultado, o CSP chegou aos 10 pontos ocupando a terceira colocação do grupo B enquanto o Sport-PB segue na lanterna da chave A com apenas três e já rebaixado.

Na última rodada da fase classificatória, o Tigre irá encarar o Botafogo-PB e o Carneiro enfrentará o São Paulo-PB. A Federação Paraibana de Futebol aguarda a participação do Belo na Copa do Nordeste para marcar a data para o encerramento da fase classificatória,

Ficha Técnica

CSP 7×0 Sport Lagoa Seca

Competição:  Campeonato Paraibano – 9ª rodada

Data: quarta-feira, 22 de julho de 2020

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Horário: 20h15

Público e Renda: Portões Fechados

Árbitro: Thiago Galdino

Assistentes: Paulo Ricardo e Wlademir Cunha Mendes

Gols:

CSP: Vitor (4’\1º T), Darlan(17’\1º T), Natalício (32’\1º T) e Fábio (37’\1º T) e Emerson (26’\2º T) e Bruno (33’\2º T) e Matheus (42’\2º T)

Sport: não marcou

Cartão Amarelo:

CSP: não levou

Sport: Daniel, Obede, Fábio, Anderson Pinto e Claudio;

CSP

Wallace, Vitor, Alberte(Emerson), Darlan (Tharlly), Gustavo, Arthur (Bruno), Mandaca, Ronald, Bahia(Arllen), Natalício e Fábio(Matheus). Técnico: Josivaldo Alves

Sport Lagoa Seca

João Matheus, Patrick (Sávio), Obede, Fábio, Weverson, Daniel, John Anderson (Dudu Ribeiro), Ferreira, Anderson Recife, Claudio e Thiaguinho. Técnico: Cézar Wellington.

Foto: Wellington Faustino\Ascom CSP