AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O basquete Unifacisa segue o seu planejamento muito bem alinhado para a próxima temporada do NBB e o pivô, Alexandre Paranhos, é o oitavo jogador a integrar o elenco do time. Natural de São Paulo, Paranhos tem 28 anos, 2m04 de altura e terminou a temporada 2019/2020 com médias de 10 pontos, 7.3 rebotes e 11.4 de eficiência, atuando pelo Mogi.

O pivô elogiou todo o comprometimento e a seriedade que envolve o projeto do Basquete Unifacisa e afirmou que esse é o primeiro passo para um relacionamento de sucesso entre jogador e time.

PUBLICIDADE

“Eu estou muito contente, apesar de ser um projeto novo, ele cresce a cada dia mais e a temporada passada foi prova disso, a Unifacisa teve um campeonato muito consistente. Também só ouvi elogios dos jogadores que já passaram por Campina Grande e essa junção de fatores foram decisivos para que eu fizesse minha escolha”, comentou.

Paranhos ainda falou sobre as suas expectativas e os desafios para essa nova temporada.

“Não tenho dúvidas que será uma temporada de sucesso para nós, todos os torcedores poderão ver em mim um atleta empenhado, que se entrega e deixa tudo dentro de quadra. E isso não só de mim, mas de todos os meus novos colegas de time, da comissão técnica, tenho certeza que será uma temporada muito vitoriosa e nós vamos trabalhar muito para isso”, finalizou.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE