Atletas do Campinense participam de treino tático e trabalho de finalização

O elenco do Campinense segue sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Paraibano e realizou mais uma atividade na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Renatão. O rubro negro volta a campo contra o Treze pela 10ª rodada do Estadual.

A Federação Paraibana de Futebol ainda não definiu a data do jogo. A última rodada da fase classificatória só acontecerá quando o Botafogo terminar a participação na Copa do Nordeste.

Sob o comando do técnico Nei Junior, os atletas da Raposa participaram de um treino tático bem movimentado, mas antes disso, jogadores e comissão técnica conversaram bastante.

A boa noticia foi a participação do atacante Juliano. De acordo com o Departamento Médico do Campinense, novos exames realizados pelo atleta mostraram que o resultado do exame feito no dia 15 de julho era um falso-positivo. Durante esse período de isolamento, ele foi submetido a novos testes pra Covid-19, e o resultado deu negativo nos dois exames feitos. Com isso, o atleta foi liberado para o retorno das atividades.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois do trabalho e voltarão aos treinos no turno da manhã deste sábado (25), a partir das 9h, novamente no Renatão.

Foto: Daniel Lins|Ascom

Deixe um comentário