AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze deu sequência na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Presidente Vargas (PV), à preparação para o clássico contra o Campinense, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

A Federação Paraibana de Futebol ainda não definiu a data do jogo. A última rodada da fase classificatória só acontecerá quando o Botafogo terminar a participação na Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Depois do aquecimento, sob o comando do técnico Moacir Junior, os jogadores participaram de um treino tático. O treinador Alvinegro trabalhou a saída rápida da defesa para o ataque, explorando as jogadas em velocidade pelas pontas e tabelas dos homens de meio de campo com os atacantes.

Depois de treinar saída da defesa, o comandante alvinegro comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além de trabalhar o fundamento do passe.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados e voltarão aos treinos no turno da tarde deste sábado (25), a partir das 15h, novamente no PV.

Foto: Ester Vasconcelos|Ascom

PUBLICIDADE