AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Mais uma renovação no elenco do Basquete Unifacisa, o time de Campina Grande confirma o retorno do ala/armador Gemadinha para a nova temporada do NBB, o contrato foi assinado nesta terça-feira,11. Atuando pela Unifacisa na temporada 2019/2020 o jogador teve médias de 6.8 pontos, 1.4 rebotes, 1.0 assistência e 5.4 de eficiência.

Com 23 anos e 1m82 de altura, Gemadinha é um dos jogadores mais jovens a disputar a elite do basquete brasileiro. Natural de Limeira – SP, o jogador comentou sobre o seu retorno a Paraíba.

PUBLICIDADE

“Estou muito ansioso por essa volta, depois de um capítulo que não terminamos, e estou mais feliz ainda pela confiança que tiveram em me trazer de volta a esse projeto grandioso”, disse.

O técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana, também falou sobre a renovação do atleta e a importância que ele tem no esquema tático do time.

“Gemadinha é o perfil de jogador que acho que todo técnico gostaria de ter em sua equipe. Jovem, ou seja, ainda com um espaço elevado de aprendizado, mas ao mesmo tempo com uma grande personalidade. Além da qualidade ofensiva possui uma entrega e vigor defensivo que é muito importante para a equipe. Estamos muito contentes com sua volta”, finalizou.

Foto:  Gabriella Tayane/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE