AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na manhã desta sexta-feira (14), no Renatão, o último treino preparatório para o compromisso contra o Treze válido pela partida de volta da final do Campeonato Paraibano, neste sábado, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Antes da atividade, o treinador rubro negro, Hélio Cabral, conversou com o grupo no centro do gramado e depois separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nos lances de bola parada. No fim do treino, os atletas  realizaram cobranças de pênaltis

PUBLICIDADE

A escalação do Campinense para o duelo com o Treze sofrerá alteração em relação ao time que foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0, na noite da última quarta-feira. Já é certo que o volante Peu recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

O provável time da Raposa para enfrentar o Galo é o seguinte: Wellington, Alex Travassos, Maranhão, Breno, Camargo, Elielton, Robertinho, Vinícius Araújo, Bismarck; Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano.

Cenário para o jogo da volta

O Galo da Borborema largou em vantagem, já que venceu o confronto de ida por 2 a 0 e tem o benefício de empate ou perder por um gol de diferença, ainda assim garantindo a conquista do titulo de Campeão Paraibano.

Enquanto isso, a Raposa para levantar a taça precisa vencer por três gols de diferença. Caso o rubro negro vença por uma diferença de dois gols, a decisão será nas penalidades.

Fotos: Daniel Lins\Ascom

 

PUBLICIDADE