Campinense anuncia primeiros reforços para a disputa da Série D

O meia Téssio é o primeiro reforço do Campinense para o Campeonato Brasileiro da Série D 2020. O jogador de 25 anos foi anunciado pelo clube no início da noite desta segunda-feira. Ele atuou pelo Sousa no Campeonato Paraibano deste ano e foi formado nas categorias de base doTreze.

CARREIRA

Téssio já vestiu as camisas de Treze, Madureira, Metropolitano, ASA de Arapiraca, Santa Cruz do Rio Grande do Norte, Tupynambás e Sousa.

O segundo contratado é o volante Neto, 28 anos, ex- Mamoré-MG.O jogador tem passagens por Paysandu-PA, Bragantino-SP, Luverdense-MT, Mogi Mirim-SP, Cascavel-PR, Toledo-PR e Joinville-SC.

Ficha Técnica:

Nome: José Rodrigues Pinto Neto

Data de Nascimento: 1992-05-08(28 ANOS)

Naturalidade: Belém (PA)

Posição: Volante

Altura: 186 cm

Peso: 82 kg

Último Clube: Mamoré-MG

Mais um reforço é o lateral-esquerdo, Fabinho, 27 anos, ex-Atlético Cearense. O atleta traz no currículo passagens por Horizonte-CE, Fortaleza-CE, Novo Hamburgo-RS e Caucaia-CE.

Ficha Técnica:

Nome: Francisco Fábio Andrade de Almeida

Data de Nascimento: 1993-07-25(27 ANOS)

Naturalidade: Fortaleza (CE)

Posição: Lateral-Esquerdo

Altura: 172 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: Atlético Cearense

O Rubro negro irá fazer sua estreia na Série D no dia 19 ou 20 de setembro diante do América-RN na Arena das Dunas em Natal-RN.

A Raposa está no grupo A3 com Salgueiro, Afogados, América/RN, Atlético de Cajazeiras, Guarany de Sobral/CE, Floresta/CE e Globo/RN.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário