Treze perde para Paysandu e segue sem pontuar na Série C

Neste sábado, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu bateu o Treze por 1 a 0, e conheceu a sua primeira vitória na competição. Com jogo truncado, o Papão aproveitou a vantagem numérica no segundo tempo chegou ao gol da vitória com Nicolas, o “Cavani da Amazônia”.

O primeiro tempo foi sem emoções no Curuzu. O que mais chamou atenção em campo foram os lances brigados no meio-campo, que geraram muitas faltas para os dois lados. Nas ações ofensivas, o Paysandu tentava jogadas aéreas, enquanto o Treze tentava escapadas em velocidade com Gilmar pelo lado esquerdo.

Na etapa final, o Paysandu voltou melhor e teve chance de crescer na partida, depois que Alexandre Santana foi expulso e deixou o Treze em desvantagem numérica aos 19 minutos. Foi então que o Papão passou a pressionar mais, até chegar ao gol. Nicolas recebeu bom cruzamento de Micael e cabeceou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Paysandu soma mais três pontos, chega a quatro e pula para a quarta colocação do Grupo A. Enquanto isso, o Treze conhece a sua segunda derrota, e segue zerado na lanterna.

Na próxima rodada, o time paraense irá enfrentar o Manaus no sábado (29), na Arena da Amazônia.Enquanto o Treze vai encarar o Ferroviàrio-CE no domingo (30), às 20h, no Amigão.

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro:

Grupo A:
Jacuipense 1 x 0 Manaus
Ferroviário 4 x 0 Vila Nova
Paysandu 1 x 0 Treze

Foto:Jorge Luiz/Paysandu

PB Esportes com informações da Gazeta Esportiva

Deixe um comentário