AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Ferroviário-CE não desperdiçou a chance de se manter entre os líderes da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, pela quarta rodada, o Ferrão derrotou o Treze, por 3 a 0, no Amigão, em Campina Grande, e assumiu a vice-liderança do Grupo A. Willian Lira, Wesley e Diego Lorenze marcaram os gols da partida.

Com três vitórias em quatro jogos, o Ferroviário segue na perseguição ao Santa Cruz e assumiu o segundo lugar da chave, com nove pontos, aproveitando o tropeço do Remo, neste domingo. O Treze, por outro lado, segue afundado na zona de rebaixamento, com três derrotas em três jogos.

PUBLICIDADE

JOGO IGUAL E GOLS NO FIM
A situação do Treze antes da bola rolar não era das melhores dentro da zona de rebaixamento. Por isto, o time paraibano começou tentando controlar a partida e pressionando o adversário, mas deixou espaços para os contra-ataques.

Desta forma, o Ferrão criou as principais chances do primeiro tempo. Na mais clara delas, Tiago Costa conseguiu boa jogada pela esquerda e cruzou.

Ninguém do time cearense apareceu na área para concluir e a defesa do Treze mandou para escanteio. Pelo lado do Treze, pouco antes do intervalo, Douglas Lima finalizou forte e Nicolas fez a defesa.

No segundo tempo, o jogo seguiu interessante, com as equipes propondo o jogo, mas errando muito no campo de ataque, especialmente no último passe. Num desses erros, o Treze quase abriu o placar em levantamento de Gilmar que quase surpreendeu Nicolas.

O final de jogo foi chegando e o Ferroviário conseguiu mostrar porque é um dos favoritos ao acesso. Aos 37 minutos, em contra-ataque depois de chutão de Vitão, Willian Lira saiu de cara para o gol e não deu chances para Paulo Wanzeler.

ESPAÇOS E GOLS
A partir daí, o time cearense aproveitou os espaços para não dar chances de reação ao adversário.

Aos 40 minutos, em outro contra-ataque, Diego Lorenzi aproveitou sobra na área e finalizou bem, marcando belo gol. Em seguida, aos 43, Júnior Batista fez boa jogada pela direita e Wesley apareceu para concluir, decretando o placar final da partida.

PRÓXIMOS JOGOS
Enquanto o Ferroviário volta a campo contra o Manaus, no próximo domingo, às 18 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Treze ganha uma folga na tabela e faz o próximo duelo apenas no dia 10.

O adversário será o Remo, às 20 horas, novamente no Amigão. O jogo foi adiado porque o time paraense está envolvido na decisão do estadual.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE